O melhor pedaço da Maçã.

Tim Cook fará o discurso de formatura da Universidade Duke deste ano

Tim Cook na Universidade Duke

Tim Cook já está virando um especialista em discursos de formatura. Ele fez isso em 2010 para a Universidade Auburn, em 2015 para a Universidade George Washington e no ano passado para o glorioso Massachussets Institute of Technology (MIT).

Publicidade

Desta vez, em maio, o CEO da Apple discursará para os formados da Universidade Duke — da qual ele faz parte do conselho de administração desde meados de 2015. Foi lá (mais especificamente, na Escola de Negócios Fuqua da Duke), também, que Cook obteve seu MBA em 1988.

O anúncio foi feito, é claro, via Animojis:

YouTube video

Publicidade

“Estou absolutamente encantado que Tim Cook voltará ao campus nesta primavera como orador de formatura”, declarou o presidente da Duke, Vincent E. Price. “Pela sua carreira, Tim abraçou os valores de inovação e serviço à sociedade da Duke, seja através das suas contribuições para a tecnologia revolucionária da Apple ou sua luta por justiça social. Não consigo imaginar alguém melhor, e não mais fã da Duke, para inspirar a Classe de 2018.”

“Do primeiro dia em que eu pisei no campus, há mais de 30 anos, a Duke tem sido uma fonte de inspiração e orgulho para mim — tanto profissionalmente quanto por meio de profundas amizades pessoas que duram até hoje”, disse Cook. “É uma honra retornar e homenagear a Classe de 2018, à medida em que eles iniciam o próximo capítulo em suas vidas como graduandos da Duke.”

A formatura acontecerá no dia 13 de maio, no Wallace Wade Stadium da cidade de Durham (Carolina do Norte, EUA), e, é claro, nós publicaremos o vídeo do discurso aqui no site assim que ele for divulgado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Obrigado Go Imports, Beto, Leonardo, Lincoln, Lucas, Pedro, Valentina e todos vocês, patrões do MacMagazine!

Próx. Post

Apple se junta ao Fundo Malala para apoiar a educação de meninas e defender a igualdade de oportunidades

Posts Relacionados