O melhor pedaço da Maçã.

Miitomo, primeiro jogo da Nintendo para mobile, chegará ao seu fim em maio

Ícone do jogo Miitomo para iOS

Quando a Nintendo anunciou que traria jogos para dispositivos móveis, houve um alvoroço muito grande pelo fato de os fãs (incluindo esta que vos escreve) esperarem justamente os títulos mais conhecidos da empresa.

Publicidade

Talvez pela grande expectativa, um balde de água fria foi jogado em todos quando o primeiro título a chegar ao iOS e ao Android foi algo… digamos, “diferente” do que todos esperavam: Miitomo é um jogo para os “Miis” (avatares característicos da empresa) interagirem socialmente com outros jogadores (“tomo” vem de “tomodachi” — amigo, em japonês).


Desculpe, app não encontrado.

Apesar de esse tipo de jogo que simula interações da realidade ser bastante famoso no Japão, a Nintendo anunciou que os servidores do jogo fecharão permanentemente em 9 de maio, apenas um pouco mais de dois anos depois do seu lançamento. A venda de moedas dentro dele já foi retirada.

Publicidade

Isso mostra, provavelmente, que o título não tenha sido tão bem sucedido assim quanto gostariam. Ainda assim, se você curtiu esse tipo de game vindo da Nintendo, Animal Crossing certamente é mais bonitinho e oferece mais recursos do que Miitomo; já se a sua praia é algo mais atraente graficamente falando e com modo de jogo mais ativo, Fire Emblem é um jogo realmente bom e viciante.

Boa sorte na migração… isto é, se você sequer o jogava. 😝

via CNET

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple quer dar uma repaginada na sua loja virtual de livros para novamente desafiar a Amazon [atualizado]

Próx. Post

Conceito traz boas ideias para o iOS 12, como “Modo Convidado”, agrupamento de notificações e mais

Posts Relacionados