HomePod está agora disponível para compra nos EUA, no Reino Unido e na Austrália

Conforme prometido — ainda que a empresa não tivesse especificado exatamente o início das vendas —, o HomePod está agora disponível para compra em três países: Estados Unidos, Reino Unido e Austrália.

Ao menos para quem está no Brasil — comprando por uma das lojas nos países acima, como já explicamos neste artigo —, as vendas se iniciaram primeiramente pelo app Apple Store e depois foram liberadas pelo site, como normalmente acontece.

Comprando o HomePod pelo site da Apple

Aparentemente, o alto-falante inteligente da Apple está com um estoque razoável tanto para a cor branca quanto para a cinza espacial, já que as entregas até o momento ainda estão previstas para o primeiro dia de disponibilidade, ou seja, 9 de fevereiro.

Quem quiser pode optar por retirar o produto numa das lojas da empresa. Neste caso, diferentemente dos últimos lançamentos, não é preciso escolher um horário específico para a retirada — muito provavelmente a Apple não espera números de vendas tão grandes assim que justifiquem implementar essa medida, a qual visa evitar que um grande número de pessoas vá buscar o produto no mesmo horário.

Cobertura do lançamento do HomePod

Graças à Go Imports, o MacMagazine fará a cobertura completa do lançamento do HomePod, colocando as mãos no produto no dia 9 de fevereiro e trazendo, em primeira mão, vídeos e artigos sobre tudo que permeia a primeira geração desse novo produto da Maçã.

Logo da Go Imports

Fique ligado que vem coisa boa por aí! 😉

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes