O melhor pedaço da Maçã.

Eddy Cue participará de conversa no festival de música, filmes e tecnologia SXSW 2018, em Austin (EUA)

Eddy Cue na Vanity Fair

Você já ouviu falar do South By Southwest (SXSW)? Caso a resposta seja “não”, trata-se de um festival que acontece todo ano em Austin (EUA) e apresenta-se como a convergência da arte — especialmente música e cinema — e da tecnologia; são várias apresentações especiais, exibições, sessões de cinema, shows, palestras e mesas redondas que, este ano, acontecerão entre 9 e 18 de março.

Publicidade

E, nesta próxima edição do evento, quem estará por lá será ninguém menos que Eddy Cue, vice-presidente sênior de software e serviços para internet da Apple. Cue participará de uma mesa redonda dentro da categoria “Startups e Tecnologia” e subirá ao palco com o jornalista da CNN Dylan Byers; outros que participarão da mesma categoria incluem o cineasta Spike Lee, a jornalista Kara Swisher (do Recode) e a CEO do YouTube Susan Wojcicki.

Ainda não se sabe exatamente qual será o foco da fala de Cue, mas espera-se que o executivo fale sobre o Apple Music e, com alguma sorte, sobre as iniciativas da Maçã na área de conteúdo original — que, a essa altura, já não são mais segredo para ninguém. Ele também vai, claro, compartilhar experiências e conselhos para jovens que estejam no processo de fundar sua primeira startup, como informa a própria categoria da sua fala.

Quem também falará na SXSW 2018 é a chefe de acessibilidade da Apple, Sarah Herrlinger; a executiva participará de um painel que explorará “a importância da acessibilidade na tecnologia e por que mais precisa ser feito”.

Publicidade

Caso você tenha interesse (e passagens para Austin para março), a programação completa do SXSW 2018 e os ingressos para os eventos podem ser obtidos no seu site oficial.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Departamento de Justiça dos EUA também quer explicações da Apple sobre os iPhones mais lentos devido a baterias desgastadas [atualizado]

Próx. Post

Jennifer Bailey, chefe do Apple Pay, fala sobre o sucesso do sistema de pagamentos

Posts Relacionados