O melhor pedaço da Maçã.

“Three Minutes”: confira o novo (e emocionante) curta da Apple para o Ano-Novo Chinês, totalmente filmado num iPhone X

"Three Minutes", curta da Apple para o ano-novo chinês

Que tal uma dose de sentimento nesta modorrenta noite de quinta-feira? A Apple postou hoje, no canal do YouTube da sua sucursal em Singapura, um curta-metragem intitulado “Three Minutes” (“Três Minutos”), feito para celebrar o Ano-Novo Chinês, a ser comemorado no dia 16 próximo — quando entraremos no Ano do Cachorro.

Publicidade

O filmete de sete minutos (não, não três) foi dirigido pelo cineasta Peter Chan e totalmente filmado com um iPhone X. Baseado em fatos reais, ele conta a história de uma mãe que trabalha num trem e tem apenas os três minutos da sua parada numa estação para estar com o filho. Já está com as glândulas lacrimais aquecidas? Pois coloque-as em atividade assistindo ao curta logo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=ySLn-2MZenU

Já se recompôs? Pois a Apple postou também no seu site chinês uma belíssima página contendo vários vídeos por trás das cenas, mostrando a produção do curta e dando dicas para cineastas amadores que queiram repetir a experiência. Está tudo em chinês, mas ao menos é possível deleitar-se com as belas imagens.

Lindinho, não? Feliz Ano-Novo Chinês a todos! 🇨🇳

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Instagram poderá ganhar chamadas de vídeo(?) em breve; empresas agora podem agendar posts na rede

Próx. Post

Apple fecha o primeiro trimestre fiscal de 2018 com receita recorde de US$88,3 bi e lucro de US$20,1 bi [atualizado 5x]

Posts Relacionados