Depois do iOS e do Steam, jogo Bridge Constructor Portal chega também à Mac App Store

O jogo que integra a modalidade de construir pontes estrategicamente e a genialidade de todo o ambiente e personagens do game Portal, o chamado Bridge Constructor Portal, chegou em dezembro de 2017 para o iOS.

Agora, a acidez e a sagacidade da GLaDOS1, a forma de vida artificial (que não tem nada de artificial, aliás), chegou também à Mac App Store.


Ícone do app Bridge Constructor Portal

Bridge Constructor Portal

de Headup GmbH

Compatível com Macs
Versão 1.4 (90.6 MB)
Requer o macOS 10.6.6 ou superior

R$ 37,90

Badge - Baixar na Mac App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Bridge Constructor PortalScreenshot do app Bridge Constructor PortalScreenshot do app Bridge Constructor PortalScreenshot do app Bridge Constructor PortalScreenshot do app Bridge Constructor Portal

Entre no Centro de Enriquecimento da Aperture Science e experimente Bridge Constructor Portal — a fusão dos clássicos jogos Portal e Bridge Constructor.

Deixe Ellen McLain, a voz original da GLaDOS, guiar você pelo tutorial, e aprenda todas as dicas e os truques que lhe tornarão um verdadeiro empregado da Aperture Science.

Exatamente como sua versão para iOS, BC Portal tem 60 fases (na verdade, as “câmaras” de teste do laboratório da Aperture Science), nas quais você, como construtor de pontes, precisará criar estruturas firmes para que os veículos do laboratório cheguem em segurança ao outro lado.

Para executar o que for pedido, você tem a seu dispor alguns materiais disponíveis e precisa tomar cuidado com alguns obstáculos que cada fase traz.

Anteriormente, quando o game chegou ao iOS, ele também já estava disponível em versão desktop, porém somente pelo Steam. Desta vez, BC Portal foi lançado também na loja de aplicativo do Mac, por R$32,90, e a empresa afirmou que em breve o jogo estará disponível também para os consoles Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

via MacRumors

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes