Apple libera iOS 11.2.6, atualização suplementar do macOS High Sierra 10.13.3, watchOS 4.2.3 e tvOS 11.2.6


Conforme prometido na semana passada, a Apple acaba de liberar novas versões de todos os seus sistemas operacionais: iOS 11.2.6 (compilação 15D100), atualização suplementar do macOS High Sierra 10.13.3 (17D102/17D202), watchOS 4.2.3 (15S600b) e o tvOS 11.2.6 (15K600).

As versões chegam basicamente para corrigir um problema noticiado por nós na semana passada, o qual travava dispositivos ao receberem uma mensagem com um caractere específico do idioma indiano (língua telugo).

Há quem prefira baixar a compilação do iOS diretamente dos servidores da Apple e fazer a instação de forma manual. Para isso, baixe a versão compatível com o seu dispositivo [links abaixo], conecte o aparelho ao Mac/PC, abra o iTunes, vá em “Resumo” e clique no botão “Buscar Atualização” enquanto segura a tecla . Na janela que se abrirá, navegue até o arquivo que foi baixado e o selecione.

Quem quiser também pode baixar manualmente as atualizações disponibilizadas hoje para o macOS:

Já os updates do watchOS e do tvOS só podem ser baixados e instalados diretamente pelos sistemas de atualização embutidos em ambos os sistemas operacionais.

Caso alguma outra novidade tenha sido implementada neles pela Apple, atualizaremos este artigo com a informação.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: