Documentos apontam para novos iPads a serem lançados, provavelmente em um evento especial iminente

De acordo com o site francês Consomac, a Apple registrou diversos novos dispositivos na Comissão Econômica da Eurásia (Eurasian Economic Commission, ou EEC). Quando isso acontece, significa que veremos novos produtos sendo lançados pela empresa, já que é sempre necessário registrar os aparelhos antes de serem lançados.

Se olharmos para como ocorreu em eventos anteriores, pode ser não só que a empresa anunciará novos produtos, como nos presenteará com um evento especial, provavelmente em março, como já aconteceu várias vezes.

Se isso de fato acontecer, o que será que veremos sendo apresentados na keynote? Nos documentos, a descrição é de “tablets da Apple rodando iOS 11”, sendo identificados como os modelos A1954 e A1893 — ou seja, provavelmente veremos novos iPads vindo por aí!

Apple produtos 2018 eec

Já faz um tempo desde que novos iPads têm sido rumorados, com design parecido ao do iPhone X, quase sem borda, autenticação via Face ID e mais. Entretanto, os rumores afirmam que esses iPads mais robustos chegariam na “segunda metade de 2018”.

Além do mais, um rumor ventilado pelo (duvidoso?) DigiTimes sugeriu que novos iPads mais baratos, de cerca de US$260, chegariam no segundo semestre deste ano. Talvez o veículo não esteja tão errado assim, e poderemos ver apenas uma “atualização” dos iPads lançados em março de 2017.

Animados?

via 9to5Mac

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes