O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: AirPower, carregador sem fio da Apple, pode chegar no mês que vem — mas seu preço ainda é um mistério

Base de recarga AirPower com iPhone X Plus, o Apple Watch Series 3 e o AirPods

Além do HomePod, que foi postergado do ano passado até este mês, quando foi lançado, há ainda outro produto da Apple que já foi anunciado, mas não vemos sequer menção do seu lançamento pela Maçã — pelo menos não ainda.

Publicidade

Falo do AirPower, o carregador sem fio da empresa que promete fornecer energia para até três dispositivos ao mesmo tempo. A promessa feita pela Apple era que o tapete de carregamento com padrão Qi chegaria às lojas este ano e, junto a ele, o novo estojo dos AirPods com suporte a esse tipo de carga. Ninguém sabia ao certo, entretanto, quando seria isso.

Agora, o site japonês Macお宝鑑定団のBlog afirmou que “fontes confiáveis” acreditam que o carregador será lançado em março. Ainda não há uma data especifica, entretanto, para que isso aconteça; também não há informações sobre o mítico preço de venda do produto.

Outra informação ventilada foi a de que o tapete será vendido também em revendas autorizadas e parceiras da Maçã, como a Best Buy — contrariando rumores passados de que o dispositivo só poderá ser adquirido nas lojas físicas e online da própria Apple.

Publicidade

Mesmo que não saibamos um dia certo, seu preço ou sequer se podemos de fato contar com o AirPower no próximo mês, é bom termos notícias sobre ele — ainda que remotas.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conheça a caneta inteligente rival do Apple Pencil, porém mais barata e sem bateria

Próx. Post

Inacreditável: centro de reparo da Apple fez mais de 1.600(!) ligações acidentais para serviços de emergência

Posts Relacionados