O melhor pedaço da Maçã.

Esse pequeno acessório adiciona um botão de Início (e uma saída para fones) ao iPhone X, caso você queira isso por algum motivo

O iPhone X pode ter trazido algumas decisões discutíveis (recorte, estou olhando para você), mas acho que poucos vamos questionar o novo paradigma de interface adotado pela Apple no seu primeiro smartphone sem um botão de Início (Home); a lógica baseada em gestos é intuitiva, ágil e substitui perfeitamente o botão utilizado nos primeiros dez anos de existência do aparelho.

Publicidade

Caso você tenha o desejo ardente de ter o botão de Início de volta no seu iPhone X (por algum motivo que eu estou realmente curioso para descobrir), entretanto, seus problemas acabaram.

Este pequeno acessório de origem (e qualidade) incerta, que está sendo vendido no eBay por US$26 (~R$80, sem taxas ou entrega), faz exatamente o que você sempre sonhou: basta conectá-lo na porta Lightning do seu iPhone X para ter de volta um botão de Início pronto para ser deliciosamente pressionado sempre que necessário.

Acessório que adiciona botão de início ao iPhone X

O canal do YouTube EverythingApplePro colocou as mãos no bichinho e compartilhou suas opiniões sobre ele — aparentemente, o negócio funciona mesmo e tem uma excelente taxa de latência, cumprindo muito bem o seu papel de… botão.

Publicidade

Vejam só:

YouTube video

Publicidade

É interessante notar que o acessório traz ainda uma saída para fones de ouvido, o que pode ser um motivo ligeiramente mais persuasivo para você investir nele; além disso, temos aqui uma entrada Lightning para que você possa recarregar o iPhone, ouvir música com seus fones favoritos e ter o maravilhoso retorno tátil do botão de Início sempre que quiser, tudo ao mesmo tempo. Incrível!

Ah, outro ponto que merece ser notado: apesar de trazer a distintiva borda cromada em volta do botão, não espere nada de Touch ID ou leitor de digitais com o acessório — o que já era de se esperar, considerando que o sistema de segurança biométrico do iPhone é totalmente subordinado ao processador do aparelho e não poderia ser “terceirizado”.

O dongle funciona em todos os modelos do iPhone desde o 6/6 Plus (apesar de que usá-lo em qualquer modelo que não o X é uma aula instantânea de redundância) e é compatível com basicamente todas as versões do iOS. Quem quer um?

via Geeky Gadgets

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iMac Pro está finalmente disponível para compra no Brasil

Próx. Post

mophie lançará capa com bateria para o iPhone X compatível com o padrão Qi

Posts Relacionados