O melhor pedaço da Maçã.

Apple realizará evento especial no dia 27 de março, focado em educação

Evento da Apple focado em educação

A Apple acaba de convidar a imprensa internacional para um evento especial marcado para o dia 27 de março, focado em educação.

Publicidade

O convite cita “novas ideias criativas para professores e estudantes”, então é natural esperarmos novidades para o app Sala de Aula (Classroom), quem sabe algum outro app e/ou novos frameworks, a oficialização do “Apple Books”(?) e, pela época do ano e a própria natureza do evento, muito provavelmente a keynote também será palco para o anúncio de novos iPads.

Na mensagem da Apple, ela simplesmente convida a imprensa da seguinte forma: “Let’s take a field trip”, algo como “Vamos a uma excursão”.

Curiosamente, desta vez o evento será na cidade de Chicago — mais precisamente, no auditório da Lane Technical College Prep High School. A apresentação começará às 10h da manhã pelo horário local (meio-dia, pelo horário de Brasília), e teremos cobertura completa no MacMagazine (é claro).

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

História conturbada da filha de Steve Jobs será contada por ela mesma em livro de memórias

Próx. Post

Mais uma: Apple libera a sexta versão beta do iOS 11.3 para testes! [atualizado 4x: watchOS 4.3, macOS 10.13.4 e tvOS 11.3]

Posts Relacionados