Apple vai realizar workshop para desenvolvedores em Paris na próxima semana

Entre grupos ativistas realizando ações em suas lojas e ministros denunciando uma suposta prática abusiva com desenvolvedores, as atividades da Apple na França estão sofrendo alguns abalos nesses últimos tempos.

Isso não significa, entretanto, que a Maçã esteja diminuindo os esforços para construir boas relações com seus fornecedores e parceiros de todos os tipos no país — como prova esse convite enviado hoje a um grupo de desenvolvedores franceses, divulgado pelo site Mac4Ever.

Station F

Emmanuel Macron na abertura do Station F, em junho | Imagem: @joinstationf

A empresa está chamando os profissionais para um workshop a ser realizado na próxima sexta-feira, dia 23 de março, na incubadora de startups Station F, em Paris. A sessão incluirá uma conferência de duas horas, seguida de um período para perguntas e respostas; o assunto principal do evento será o desenvolvimento de aplicativos para o ecossistema da Apple e as melhores formas para os desenvolvedores melhorarem e promoverem suas criações.

Não se sabe quais nomes da Apple se farão presentes no evento ou se algum executivo de alto escalão participará da conversa; ainda assim, certamente será uma oportunidade bastante interessante de ver profissionais da empresa compartilhando suas experiências e dicas sobre o mundo do desenvolvimento. Eu quero!

via AppleInsider

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes