O melhor pedaço da Maçã.

Confira mais wallpapers da WWDC 2018, agora para Macs!

MacBook Pro com wallpaper da WWDC 2018

Na semana passada, compartilhamos aqui alguns wallpapers criados com base na arte oficial da Worldwide Developers Conference (WWDC) 2018. E agora, para a alegria geral da nação, estamos de volta com mais!

Publicidade

Sendo uma parte importante da história da Apple, os Macs não poderia ficar de fora da festa, não é mesmo? O designer Martin Hajek — sempre ele — arregaçou as mangas e criou não apenas um, mas alguns wallpapers levando em conta o visual criado para o evento deste ano.

Confira:

Para fazer o download no macOS, clique na imagem desejada e, após aberta, clique com o botão direto e salve-a no local de sua preferência.

Depois, no Finder, clique com o botão direito em cima dela e escolha a opção Serviços » Definir como Imagem da Mesa.

Bônus

O leitor Gustavo Saez salvou a imagem original da WWDC18 disponível no site da Apple e também compartilhou para quem quer usar uma imagem de fundo fiel à que está lá na página do evento:

Wallpaper da WWDC 2018

Para fazer o download no iOS, toque e segure a imagem por alguns segundos e, quando o menu aparecer, escolha a opção “Abrir em 2º Plano”. Depois, abra a aba em questão, toque no ícone de compartilhamento e toque na opção “Salvar a Imagem”.

Aí, vá em Ajustes » Imagem de Fundo » Escolher Nova Imagem de Fundo e procure por ela. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Os anos 1990 estão de volta no seu iPhone com My Tamagotchi Forever, da Bandai Namco

Próx. Post

Atenção: ferramenta Marcação do iOS não serve para esconder informações sensíveis

Posts Relacionados