O melhor pedaço da Maçã.

“Apple Watch Series 4” poderá ganhar telas 15% maiores que as atuais

watchOS 3 rodando em Apple Watches

Desde que a Apple lançou o primeiro Watch, em 2015, ela pouco mexeu no design do relógio. A tecnologia lá dentro e o software dele evoluíram bastante, mas a caixinha em si no máximo ganhou novas cores e materiais.

Publicidade

Pois, de acordo com nosso querido analista Ming-Chi Kuo, da KGI Securities, pode ser que vejamos uma ruptura disso este ano.

Segundo informações apuradas por ele, o “Apple Watch Series 4” poderá ganhar uma tela cerca de 15% maior, tanto no modelo de 38mm quanto no de 42mm (ainda não sabemos se haverá um terceiro novo tamanho, que também é uma possibilidade). Ele seguiria a mesma ideia do iPhone X, com o display ficando mais próximo das bordas sem aumentar o tamanho físico da caixa em si — que, quem sabe, também receberá alguma mudança em seu design.

Publicidade

Além das telas maiores, Kuo aposta em uma bateria de maior duração, sensores atualizados e outras melhorias gerais aguardadas a cada nova geração. Considerando que no ano passado a maior novidade foi a chegada de modelos com GPS + Cellular (4G), faz sentido em 2018 vermos novidades mais palpáveis e visuais no produto.

Se a Apple seguir o cronograma dos últimos dois anos, o “Apple Watch Series 4” (não sabemos ainda se a empresa chamará ele dessa forma) deverá ser anunciado num evento especial em setembro, junto de novos iPhones.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Pencil tem minúscula redução de preço no Brasil e desconto educacional também valerá por aqui; capas ganham novas cores

Próx. Post

Pós-evento educacional, diversos apps da Apple como Pages, Numbers e Keynote são atualizados

Posts Relacionados