Novo conceito de headphones supra-auriculares da Apple tem um quê do HomePod

Imagem de destaque

O designer Martin Hajek é figurinha carimbada aqui no MacMagazine por conta dos seus conceitos caprichados e (ao menos na maioria das vezes) de muito bom gosto.

Desta vez, creio eu, não é diferente: o holandês compartilhou com o site alemão Curved a sua visão de como seriam os especulados headphones supra-auriculares da Apple e o resultado ficou bem interessante — mil vezes melhor, na minha opinião, que o primeiro conceito do tipo publicado por nós, no mês passado.

Conceito de headphones supra-auriculares da Apple, por Martin Hajek

A inspiração de Hajek para o seu projeto vem, compreensivelmente, da estética geral do HomePod, com suas superfícies “macias” de um material trançado. Concebido nas cores cinza espacial ou branca, o headphone abandona (parcialmente) o visual dos Beats para conquistar uma identidade própria — como deve ser.

Os dois lados do acessório trariam superfícies sensíveis ao toque para controle de reprodução da mesma forma que no HomePod; um dos lados tem o ícone da Siri e o outro (numa decisão que eu adorei, mas nunca acontecerá) vem com o clássico logo de arco-íris da Apple.

Resta saber se as inscrições são iluminadas, o que não é possível definir no mockup — se forem, é um daqueles casos em que a coisa é absolutamente inútil (afinal, o dono do treco basicamente nunca verá nada disso), mas visualmente gloriosa.

Além disso, os fones teriam uma base de carregamento sem fio muito prática e que você poderia até mesmo prender na parede, para tornar o acessório um objeto de decoração enquanto ele não estiver sendo usado.

Muito legal, não?

via iClarified

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes