Apple anuncia iPhones 8 e 8 Plus em edição (PRODUCT)RED — e eles têm a frente preta! [atualizado: disponíveis!]

Confirmando um rumor que pipocou ontem, em pleno domingo, a Apple acaba de anunciar uma edição especial (PRODUCT)RED dos iPhones 8 e 8 Plus.

iPhone 8 (PRODUCT)RED Special Edition

Felizmente, ao contrário dos iPhones 7/7 Plus vermelhos, esses novos vêm com a frente preta. A Apple ouviu o clamor dos consumidores! 😃

O design e a carcaça são iguais aos das outras cores, é claro, com o aparelho todo de vidro acoplado numa moldura de alumínio.

Os novos modelos estarão à venda a partir de amanhã (terça-feira, 10 de abril) na Alemanha, na Austrália, no Canadá, na China, na Coreia do Sul, nos Estados Unidos, na França, em Hong Kong, no Japão, na Nova Zelândia, no Reino Unido e em Singapura, e começarão a chegar às mãos de consumidores já nesta sexta-feira (13/4).

O Brasil e outros países receberão a nova cor dos iPhones 8/8 Plus até o fim de abril. São eles, além de nós: Arábia Saudita, Dinamarca, Emirados Árabes Unidos, Espanha, Holanda, Irlanda, Itália, Malásia, México, Noruega, Rússia, Suécia, Suíça, Tailândia e Taiwan. Já em maio, os países que receberão são Chile, Colômbia, Índia, Israel, Turquia e outros.

Os preços deles são os mesmos para ambos os modelos de 64GB e 256GB, mas parte do lucro da Apple é direcionado ao Fundo Global de Combate ao HIV e à AIDS — que já recebeu mais de US$160 milhões da Maçã, desde 2006.

iPhone X Leather Folio

A Apple também está lançando hoje uma edição (PRODUCT)RED da Leather Folio, sua capa de couro especial para o iPhone X.

iPhone X Leather Folio na versão (PRODUCT)RED

A nova cor da case também estará disponível para compra a partir de amanhã.

Os iPhones 8/8 Plus e a iPhone X Leather Folio juntam-se a vários outros produtos da Apple disponíveis dentro da campanha (PRODUCT)RED. Confira todos nesta página especial.

Atualização 10/04/2018 às 10:00

Como previsto, os iPhones 8 e 8 Plus na cor vermelha estão agora disponíveis para compra tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil. Por aqui, o prazo de entrega está para 2-3 semanas.

A Apple também colocou no YouTube um novo comercial:

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes