O melhor pedaço da Maçã.
Samsung Galaxy S9 e iPhone X

iPhone X ocupa o 8º lugar em novo ranking da Consumer Reports, atrás(!) dos iPhones 8 e 8 Plus

Em fevereiro deste ano, comentamos sobre os resultados da Consumer Reports relacionados às câmeras dos smartphones mais recentes do mercado. No ranking, o iPhone X ocupou o primeiro lugar e os iPhones 8 e 8 Plus ficaram em terceiro e segundo lugares, respectivamente.

Publicidade

Surpreendentemente (ou talvez nem tanto), a nova linha de aparelhos da Apple não teve a mesma expressividade nos novos testes da CR. No novo ranking, os recém-lançados dispositivos da Samsung, o Galaxy S9 e o Galaxy S9+, ocuparam as duas primeiras posições.

Além da câmera, a avaliação da revista consistiu na performance geral dos aparelhos, que inclui: facilidade de manuseio, navegação na web, ligação e mensagens, autonomia da bateria, portabilidade, qualidade do display, áudio e vídeo. Características complementares também são avaliadas na hora de elaborar o ranking, a exemplo do poder de processamento e da durabilidade.

Como citado, os Galaxies S9 e S9+ ficaram empatados no topo da lista com 81 pontos, ultrapassando seus antecessores, o S8 Active e o S8 Plus, que ficaram com 79 pontos. Os iDevices só surgem no ranking a partir da sexta posição com o iPhone 8 Plus, seguido do iPhone 8 e, por fim, do primado iPhone X, que ocupou o oitavo lugar nesses testes da CR.

Publicidade

Apesar dos resultados, Richard Fisco — chefe do núcleo que realiza os testes — afirmou: “Atualmente, o que importa é a preferência de cada um quando o assunto é celulares de alta performance.”

A declaração de Fisco realmente vem a calhar para alguns fãs da Apple, que acreditam que o portal favorece a Samsung em alguns testes. E você, o que achou dos resultados?

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: Earth 3D, Noti:Do with Reminders, Solitaire X e mais!

Próx. Post

Cocriador do iPod, Tony Fadell acredita que a Apple deve agir na contenção do vício em smartphones

Posts Relacionados