Surge novo rumor sobre um “iPhone SE 2”, que deverá perder a saída para fones de ouvido [atualizado]

Há poucos dias, pintaram na agência regulatória da Eurásia vários códigos de supostos novos iPhones que reacenderam rumores sobre um sucessor do SE chegando muito em breve.

Agora, o japonês MACお宝鑑定団のBlog botou um pouquinho de lenha na fogueira. Segundo eles, o “iPhone SE 2” deverá ser lançado neste próximo mês de maio.

Não só falaram isso mas, com base em informações obtidas com fabricantes de cases, dizem que ele seguirá o caminho dos seus irmãos maiores e perderá a saída de 3,5mm para fones de ouvido. Além disso, terá Touch ID (ou seja, não esperem um notch com Face ID).

Curiosamente, também citam que o novo aparelho virá com um chip A10 Fusion — mas, até aí, não faz muito sentido ser uma informação que fabricantes de cases teriam — e que provavelmente contará com suporte a recarga sem fio (ou seja, esperem uma traseira de vidro).

O iPhone SE foi lançado em março de 2016 e, grosso modo, é um iPhone 6s no corpo de um 5s. Principalmente pelo seu preço acessível, é um aparelho muito bem-sucedido na linha da Apple e realmente tem tudo para ganhar um sucessor. Resta saber qual será o design dele; continuar com o atual, com sua tela de 4 polegadas, não me parece uma boa escolha. Já deu.

Review: iPhone SE

via MacRumors

Atualização 24/04/2018 às 08:40

Em um breve tweet sobre o rumor, o leaker Benjamin Geskin diz que o “iPhone SE2” — de codinome Jaguar — terá mesmo uma carcaça de vidro com suporte a recarga sem fio.

Segundo fontes dele, o aparelho já está em produção de massa.

via Cult of Mac

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes