O melhor pedaço da Maçã.
Conceito de um "iPhone SE Plus" criado pelo CURVED/labs

Surge novo rumor sobre um “iPhone SE 2”, que deverá perder a saída para fones de ouvido [atualizado]

Há poucos dias, pintaram na agência regulatória da Eurásia vários códigos de supostos novos iPhones que reacenderam rumores sobre um sucessor do SE chegando muito em breve.

Publicidade

Agora, o japonês MACお宝鑑定団のBlog botou um pouquinho de lenha na fogueira. Segundo eles, o “iPhone SE 2” deverá ser lançado neste próximo mês de maio.

Não só falaram isso mas, com base em informações obtidas com fabricantes de cases, dizem que ele seguirá o caminho dos seus irmãos maiores e perderá a saída de 3,5mm para fones de ouvido. Além disso, terá Touch ID (ou seja, não esperem um notch com Face ID).

Curiosamente, também citam que o novo aparelho virá com um chip A10 Fusion — mas, até aí, não faz muito sentido ser uma informação que fabricantes de cases teriam — e que provavelmente contará com suporte a recarga sem fio (ou seja, esperem uma traseira de vidro).

Publicidade

O iPhone SE foi lançado em março de 2016 e, grosso modo, é um iPhone 6s no corpo de um 5s. Principalmente pelo seu preço acessível, é um aparelho muito bem-sucedido na linha da Apple e realmente tem tudo para ganhar um sucessor. Resta saber qual será o design dele; continuar com o atual, com sua tela de 4 polegadas, não me parece uma boa escolha. Já deu.

Review: iPhone SE

via MacRumors

Atualização 24/04/2018 às 08:40

Em um breve tweet sobre o rumor, o leaker Benjamin Geskin diz que o “iPhone SE2” — de codinome Jaguar — terá mesmo uma carcaça de vidro com suporte a recarga sem fio.

Publicidade

Publicidade

Segundo fontes dele, o aparelho já está em produção de massa.

via Cult of Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Adeus, Allo? Google anuncia novo serviço de mensagens com o pretexto de acabar com o SMS

Próx. Post

Apple cai novamente em ranking dos melhores laptops, ocupando agora a 7ª posição

Posts Relacionados