O melhor pedaço da Maçã.
Harry Potter: Hogwarts Mystery

Jogo Harry Potter: Hogwarts Mystery é lançado mundialmente para iOS e Android!

YouTube video

Publicidade

Para a alegria dos fãs (ou Pottermaníacos, como eu e o Bruno Santana) do fenômeno literário e cinematográfico “Harry Potter” ao redor do mundo, foi lançado hoje, pela Jam City, o jogo Harry Potter: Hogwarts Mystery, inspirado no universo mágico da autora J.K. Rowling.


Ícone do app Harry Potter: Hogwarts Mystery
Harry Potter: Hogwarts Mystery de Jam City, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 5.8.0 (266.2 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Harry Potter: Hogwarts MysteryScreenshot do app Harry Potter: Hogwarts MysteryScreenshot do app Harry Potter: Hogwarts MysteryScreenshot do app Harry Potter: Hogwarts MysteryScreenshot do app Harry Potter: Hogwarts MysteryScreenshot do app Harry Potter: Hogwarts MysteryScreenshot do app Harry Potter: Hogwarts MysteryScreenshot do app Harry Potter: Hogwarts Mystery

A partir dos trailers de apresentação e da trilha sonora característica, os jogadores mergulham em uma narrativa que dá diversas oportunidades de interação. Primeiramente, é necessário escolher como você será representado no jogo, com a opção de alterar diferentes características físicas do seu avatar. A partir daí, como um aluno ingressante da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, é necessário comprar seus materiais no Beco Diagonal e escolher a sua varinha.

Outras atividades do jogo incluem a seleção da casa de Hogwarts (com base na sua escolha) em que o usuário entrará, participação em aulas — nas quais o usuário irá aprender como realizar feitiços e fazer poções —, desvendar mistérios em Hogwarts e a criar de laços de amizades, bem como de rivalidades. Todas as interações contam pontos para que a sua casa ganhe a Competição das Casas (como na narrativa original), que acontece ao final do ano letivo.

Publicidade

Algumas curiosidades do RPG são: ao avançar no jogo você irá descobrir que seu personagem possui um irmão mais velho que foi expulso da Escola de Hogwarts, um mistério que deve ser desvendado aos poucos. Outra trata do período histórico da narrativa, que se dá antes dos eventos adaptados pelo cinema, ou seja, antes de Harry Potter ser um estudante da escola de bruxaria.

Além disso, algumas vozes dos personagens serão reconhecidas por fãs mais atentos: a atriz Maggie Smith faz a voz da sua personagem nos filmes, a Professora McGonagall, e o ator Michael Gambon é a voz do Professor Dumbledore. Outros atores da saga original, como Warwick Davis e Gemma Jones, também são as vozes dos seus respectivos personagens, o Professor Flitwitch e a Madame Pomprey.

As escolhas dos jogadores mudam a trajetória da história, e com o avanço na narrativa o game se desenvolve para além das atividades de Hogwarts, e passa a navegar nos mistérios e nas relações com outros personagens da trama.

Publicidade

“Nosso objetivo com Harry Potter: Hogwarts Mystery é fazer os jogadores se sentirem como se fossem, de fato, estudantes de Hogwarts”, relatou Chris DeWolfe, cofundador e CEO da Jam City. “Ao incluir os incríveis atores e atrizes da adaptação cinematográfica no jogo, nós ficamos um passo mais perto de fornecer aos fãs sua própria experiência em Hogwarts.”

Harry Potter: Hogwarts Mystery está disponível gratuitamente para download pela pela App Store e pelo Google Play; no entanto, o jogo possui algumas compras internas, como moedas e gemas que podem ser adquiridas com dinheiro real. Portanto, se você tem filho(s) Pottermaníaco(s) que querem finalizar a trama o quanto antes, fique atento a essa possibilidade de compra… indevida?

No mais, Slytherin para sempre.

via Pocket-lint

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mesmo com queda na demanda, empresas veem crescimento do valor de venda de smartphones

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: Severed, Planescape: Torment, Gravador de Voz e mais!

Posts Relacionados