Apple mais uma vez teria se reunido com oficiais de trânsito para discutir carros autônomos

Imagem de destaque


Se tem um rumor que ainda ouviremos falar muito antes de se tornar realidade, é o de algo relacionado a um suposto “Apple Car”. Alguns acham que a Maçã estaria apenas desenvolvendo um sistema mais completo que o CarPlay, outros acreditam que ela realmente pretende lançar um veículo autônomo completo.

Bom, a última notícia veio do desconhecido site macReports: segundo informações obtidas por eles, oficiais do California DMV (Department of Motor Vehicles, basicamente “o Detran da Califórnia”) convidaram executivos da Apple para uma reunião que teria sido realizada há exatamente um mês, em 2 de abril.

Obviamente não há detalhes concretos do que foi discutido por lá, mas sabe-se que foi algo relacionado a veículos autônomos/autoguiados.

A reunião, que durou cerca de duas horas, foi realizada no campus da Apple em 1 Infinite Loop e contou com a presença dos diretores Bernard Soriana, Jean Shiomoto, William Davidson, Brian Soublet e outros representantes do DMV.

Do lado da Apple, só se sabe que o ex-Ford Steve Kenner (o nome dele já apareceu aqui) participou da reunião — até porque ele teria recebido, alguns dias depois, um email de Soriana lhe agradecendo pela reunião e mencionando o programa EPN (Employer Pull Notice), que foca-se em segurança de motoristas e testes de veículos.

Só mais um indício de que há, mesmo, algo rolando nessa seara por lá.

via 9to5Mac

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: