O melhor pedaço da Maçã.

Além de YouTube, agora também é possível reproduzir vídeos do Facebook e do Instagram sem precisar sair do WhatsApp!

Logo do WhatsApp Messenger

Se você é usuário do WhatsApp Messenger — e a probabilidade é enorme, já que ele é um dos mais utilizados entre brasileiros —, vai gostar das novidades que chegaram ao app hoje.

Publicidade

Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.8.80 (214.2 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR
Screenshot do app WhatsApp MessengerScreenshot do app WhatsApp MessengerScreenshot do app WhatsApp MessengerScreenshot do app WhatsApp MessengerScreenshot do app WhatsApp Messenger

A primeira é uma que já havia sido implementada para vídeos do YouTube, mas que agora funciona também com vídeos do Facebook e do Instagram. Quando você receber um link de vídeos dessas redes, agora você pode reproduzi-los dentro do próprio WhatsApp — e com o modo PiP (Picture-in-Picture, você também poderá continuar assistindo enquanto navega pelo app.

A segunda novidade diz respeito a administradores de grupos: se você for responsável por algum grupo, agora poderá remover o status de administrador de outros participantes. Para isso, selecione o administrador na tela “Dados do Grupo” e toque em “Remover como Admin”. Além disso, administradores de grupos agora podem escolher quem pode alterar o nome, a imagem ou a descrição do grupo indo até “Dados do Grupo” e tocando em “Ajustes do Grupo”.

Boas novidades, não é mesmo? 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 29 de abril a 6 de maio

Próx. Post

O Face ID está com problema? Talvez tudo seja resolvido trocando a câmera traseira do iPhone X

Posts Relacionados