Apple Watch Series 3 com conectividade celular chega a mais quatro países nesta semana


Já faz mais de seis meses que a Apple anunciou oficialmente a terceira geração do Apple Watch, a qual conta como principal novidade a conexão por dados celulares (LTE). Apesar disso, a disponibilidade desses modelos (intitulados “GPS + Cellular”) sempre foi escassa se compararmos com a versão GPS.

Mulher surfando com o Apple Watch Series 3 (GPS + Cellular)

Pois bem, nesta sexta-feira (11 de maio), outros quatro países receberão a versão com conexão celular independente do iPhone. São eles: Índia, Dinamarca, Suécia e Taiwan.

Em cada um desses países, a Apple negociou com as operadoras locais para disponibilizar promoções em planos de dados, algo que aconteceu logo no lançamento nos EUA. Estranhamente, ainda não há uma data certa para o início das vendas do modelo no Brasil, apesar de ele estar liberado pela Anatel desde outubro passado.

Vale notar também que a página onde constam as operadoras que oferecem suporte ao relógio continua citando, mesmo que nas letras pequeninas, que o Brasil comercializará os modelos A1889 (38mm) e A1891 (42mm) do relógio com conectividade.

Fontes do MacMagazine já afirmaram que o relógio seria lançado no Brasil em parceria com uma operadora (pelo menos nesse começo), e que o trabalho para que isso aconteça ainda está sendo realizado internamente. Chegamos até a receber material de divulgação/suporte do relógio com conectividade celular mas, até agora, nada do lançamento — resta saber se a Apple ainda pretende lançar a terceira geração do relógio por aqui ou se aguardará o lançamento da quarta geração.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: