O melhor pedaço da Maçã.

Samsung dá uma bela cutucada na Apple em seu novo comercial do Galaxy S9

https://www.youtube.com/watch?v=3qhW1sDPHYI

Publicidade

Quem aqui lembra do último comercial da Samsung mirando usuários Apple? Na época comentamos que foi uma cutucada com audácia, mas sem apelar para o mau gosto ou coisa do tipo. Pois é, parece que a fórmula deu certo. Tanto é que a sul-coreana está de volta, mas desta vez focando em algo ainda mais específico (upgrades de aparelhos mais antigos).

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=3qhW1sDPHYI

Publicidade

Intitulado “Samsung Galaxy: Moving On” (“Samsung Galaxy: Seguindo em Frente”), o comercial mostra uma cena bastante comum entre usuários de iPhones um pouco mais antigos: o sofrimento com o desempenho ruim do iOS no aparelho. Mais do que isso, a Samsung bateu na ferida da Apple ao mostrar uma pessoa enfrentando uma redução de perfomance num iPhone 6, recorrendo a uma Apple Store e escutando que, se quiser reestabelecer a velocidade normal de processamento, o telefone poderá começar a desligar de forma inesperada.

Ponto para a Samsung, que soube explorar muito bem uma polêmica recente da Apple — que culminou no recurso “Saúde da Bateria” do iOS 11.3 — de uma forma bem elegante. Isso sem falar na volta do personagem “notch”, agora com o seu filho no colo! 🤣

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ilustrador da revista New Yorker conta como foi a transição do papel para o digital graças ao iPad Pro

Próx. Post

Apple realiza parceria para ensinar programação a alunos com deficiência visual e auditiva

Posts Relacionados