O melhor pedaço da Maçã.
Monitor I1601FWUX da AOC

AOC lança monitor portátil de 15,6″ para MacBooks com USB-C

Usar uma segunda tela conectada ao computador é, para muitos, sinônimo de produtividade. Você pode rodar dois apps em tela cheia, assistir a um vídeo ou acompanhar uma apresentação enquanto trabalha em outra coisa, ou até mesmo posicionar as barras de ferramentas de apps complexos numa tela e focar-se no conteúdo, em si, na outra.

Publicidade

Para donos de MacBooks [Pro] com portas USB-C (aka Thunderbolt 3), a fabricante AOC acaba de lançar uma opção portátil e bacana.

Monitor I1601FWUX da AOC

O I1601FWUX, como é chamado (tem que decorar, hein!), é um monitor portátil IPS de 15,6 polegadas com 1920×1080 pixels de resolução (Full HD, proporção 16:9), taxa de 60Hz e tempo de resposta de 5ms, que funciona e é alimentado pela própria conexão USB-C.

Monitor I1601FWUX da AOC

Ele tem apenas 8,5mm de espessura, pesa 800g, oferece um grande ângulo de visão (160º), brilho de até 220cd/m² e tem até uma stand embutida para ser posicionado na mesa, seja na horizontal ou na vertical — a troca de orientação é automática. Ele conta, ainda, com um modo Night Shift nativo para uso noturno.

Publicidade

O I1601FWUX já está à venda na Amazon.com americana por pouco menos de US$200.

via AnandTech

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple veicula novo comercial estrelando os Animojis — mais uma vez, em estilo karaokê

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: Mini Metro, This by Tinrocket, The Tiny Bang Story e mais!

Posts Relacionados