Microsoft Notícias é lançado para iOS e Android com novo visual e modo escuro

A Microsoft lançou hoje uma atualização do seu aplicativo de notícias para iOS e Android que praticamente redefine todo o serviço. Com ela, a empresa anunciou algumas mudanças para o app, que vão desde o nome até novas funções para dispositivos móveis.

Microsoft Notícias é o novo nome do serviço da empresa que fornece conteúdo para sites como o MSN.com — que continuará existindo apenas na versão web — e para o aplicativo mobile. Este foi totalmente redesenhado e leva o novo nome do serviço da companhia.


Ícone do app Microsoft Notícias

Microsoft Notícias

de Microsoft Corporation

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 3.2.21 (105.2 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Microsoft NotíciasScreenshot do app Microsoft NotíciasScreenshot do app Microsoft NotíciasScreenshot do app Microsoft Notícias

Além desses dispositivos, o Microsoft Notícias está disponível também no navegador Edge, no Skype, no Xbox, no Outlook e no aplicativo Notícias do Windows 10. A empresa divulgou uma nota do serviço no seu blog, na qual informa que trabalha com mais de 1.000 editores e mais de 3.000 marcas de jornais e revistas em todos os principais mercados globais.

Entre as novidades na interface, o app para iOS inclui uma opção para tema escuro, suporta o recurso de widgets e conta com alertas personalizáveis de notícias de última hora. Além disso, os posts são organizados por meio de parceiros de publicação, editores e algoritmos, garantindo que os leitores estejam atualizados sobre seus próprios tópicos de interesse.

Enquanto a Apple não decide se expande o Apple News para outros países, a Microsoft e o Google estão tomando a frente nos serviços de informação e notícias. O app da empresa de Mountain View foi lançado há pouco mais de um mês e conta com algumas funções muito interessantes.

O Microsoft Notícias está disponível gratuitamente para iOS e para Android.

via iMore

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes