O melhor pedaço da Maçã.

Apple terá programas infantis dos responsáveis por “Vila Sésamo”; Kristen Wiig deixa série

Vila Sésamo

Mais um dia, mais uma leva de notícias do famigerado “Apple Studios” (nome que demos para as investidas da Apple em produções de conteúdo originais).

Publicidade

Sesame Workshop

Aparentemente, o longa de animação produzido em parceria com o estúdio de “The Breadwinner” não será a única iniciativa destinada ao público infanto-juvenil na Apple. A Variety informou que a Maçã, por meio dos seus chefes de conteúdo em vídeo Zack Van Amburg e Jamie Erlicht, fechou uma parceria com a Sesame Workshop, organização sem fins lucrativos responsável pelo clássico educativo infantil “Vila Sésamo”.

Vila Sésamo

O acordo determina que as empresas colaborarão no desenvolvimento de séries live-action e animadas, bem como na criação de uma série de fantoches exclusiva para a Apple. É bom notar que “Vila Sésamo” em si não está incluída no pacote — a longeva série continua com o seu contrato de exibição exclusiva nas redes de TV PBS e HBO, nos Estados Unidos.

Publicidade

Ainda não há mais detalhes sobre as produções que serão desenvolvidas na parceria, mas novas informações sobre elas deverão surgir ao longo dos próximos meses.

“Little America” confirmada

Já comentamos aqui a série sobre imigrantes “Little America”, a ser desenvolvida pelos roteiristas indicados ao Oscar Kumail Nanjiani e Emily V. Gordon (de “Doentes de Amor”) e pelo showrunner Lee Eisenberg (de “The Office”).

Kumail Nanjiani e Emily V. Gordon, da série original da Apple "Little America"

Agora, o TheWrap confirmou que a Apple encomendou a primeira temporada da série com oito episódios de meia hora.

Publicidade

O programa será produzido pela Universal Television e é descrito da seguinte forma:

Inspirado pelas histórias reais trazidas pela Epic Magazine, “Little America” irá além das manchetes para analisar as histórias engraçadas, românticas, tocantes, inspiradoras e surpreendentes sobre imigrantes nos Estados Unidos, agora que elas são mais relevantes que nunca.

Considerando o tema e a equipe por trás da produção, parece ótimo — resta saber quando teremos acesso a tudo isso.

Kristen Wiig fora

A terceira notícia do dia não é tão boa: a atriz Kristen Wiig deixou o posto de protagonista da série “You Think It, I’ll Say It”, que está sendo produzida pela Apple em parceria com a atriz/produtora Reese Witherspoon.

Kristen Wiig
Kristen Wiig

Wiig, uma das atrizes de comédia mais populares do momento, deixou a produção para focar no seu papel de vilã em “Mulher Maravilha 1984”, sequência do bem-sucedido filme estrelando a maior super-heroína da DC Comics que estreará em novembro de 2019. A saída da atriz foi confirmada por uma porta-voz da Apple à Variety.

Publicidade

A série, por sua vez, tem o seu futuro incerto com a debandada da sua protagonista; de acordo com a matéria, entretanto, a Apple está animada para seguir em frente com o seu desenvolvimento e os produtores estão se “reagrupando” para dar prosseguimento à produção.

Vejamos como essa novela continua…

via Cult of Mac; 9to5Mac: 1, 2

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine no Ar #282: expansão do Apple Pay, iOS 12 mais protegido, “Apple Studios”, campanha “Por Trás do Mac” e mais!

Próx. Post

Após inúmeras dificuldades técnicas, AirPower poderá chegar ao mercado em setembro

Posts Relacionados