Apple registra novos modelos de iPads e Macs na Eurásia

Imagem de destaque

Vira e mexe, a Apple registra novos produtos na Eurasian Economic Commission (EEC, basicamente a “Anatel da Eurásia”). Não faz ideia do que é Eurásia? Bem, a Wikipédia explica:

A Eurásia é a massa que forma em conjunto a Europa e a Ásia. Pode ser considerada como um continente, ou mesmo um supercontinente composto pelos continentes europeu e asiático, separados pela cordilheira dos Montes Urais, localizado na Rússia. Alguns países como a Rússia e Turquia estão nos dois continentes.

Pois bem, pintaram nesta semana novos registros de produtos Apple por lá, conforme informou o Consomac [Google Tradutor]. São eles:

Curiosamente, de acordo com os registros, tais dispositivos rodam respectivamente o iOS 11 e o macOS High Sierra 10.13 — o que não faz muito sentido, já que esses produtos têm tudo para serem lançados já com o iOS 12 e o macOS Mojave 10.14. Ou então, quem sabe, eles serão lançados antes de setembro/outubro, quando os novos sistemas deverão ser oficialmente liberados para o grande público.

Ainda que a Eurásia seja uma boa fonte de vazamentos a respeito de lançamentos de novos produtos Apple [1, 2 e 3], já aconteceu de vermos novos registos pintarem lá e absolutamente nada ser lançado (como no caso do registos dos iPhones que ocorreu em abril passado).

É possível que a Apple tenha mudado um pouco a sua estratégia em relação à maneira como registra produtos nessas regiões a fim de não facilitar mais a descoberta de novos lançamentos. Ainda assim, é improvável ela sair registrando coisas por aí sem que elas sejam produtos reais, que fazem parte dos planos. Todavia, novos iPads Pro (com Face ID) e novos notebooks/desktops são aguardados para breve, o que reforça a ideia de estarmos diante de produtos mais do que plausíveis.

O que nos resta? Esperar, como sempre…

via 9to5Mac

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes