O melhor pedaço da Maçã.

Segunda versão beta pública do macOS Mojave 10.14 é liberada

macOS 10.14 Mojave

Demorou um pouco, mas a segunda versão beta pública do macOS Mojave 10.14 está agora disponível, um dia após da liberação das do iOS 12 e do tvOS 12.

Publicidade

Quem quiser já pode entrar no Apple Beta Software Program e seguir as instruções para testar o novo sistema operacional desktop da Maçã. Vale notar que o watchOS 5 é o único sistema que a Maçã não libera no Apple Beta Software Program — então usuários “comuns” precisarão sentar e esperar para colocarem as mãos nas novidades para o reloginho.

Como sempre, vale avisar que os novos sistemas operacionais serão lançados na nossa primavera (outono no hemisfério norte), então ainda teremos pela frente alguns bons meses de testes até que tudo esteja bem redondo e pronto para o grande público. Mas o consenso é que, surpreendentemente, os sistemas já estão bem “redondos” para versões que ainda têm esse longo caminho pela frente.

Ainda assim, caso você queria testar, faça tudo por sua conta e risco — todas as informações e o passo-a-passo para que você teste os sistemas estão disponíveis na página do Apple Beta Software Program. A ideia é, como sempre, ajudar a empresa fornecendo informações sobre o desempenho e possíveis bugs.

Para quem não acompanhou a nossa cobertura, eis o post de anúncio do macOS Mojave 10.14; nós também já publicamos uma galeria de imagens com as novidades do novo SO. E se você instalar e por um acaso não gostar do Mojave por qualquer razão, saiba como voltar para o macOS High Sierra. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Twitterrific perderá notificações e streaming ao vivo a partir de agosto

Próx. Post

ColorWare agora vende AirPods com visual retrô do Apple IIe

Posts Relacionados