O melhor pedaço da Maçã.
App Outcast para watchOS

Nova versão do Outcast traz playlists de podcasts no Apple Watch

Desde que a Apple anunciou o watchOS 5 com o aplicativo Podcasts nativo, soube-se que as desenvolvedoras que fazem outros apps com o mesmo propósito teriam de se mexer — que dirá a Crunchy Bagel, cujo app Outcast é dedicado exclusivamente ao Apple Watch (a contraparte para iPhone serve apenas para configurar o software no reloginho). Bom, felizmente eles entenderam o recado.

Publicidade

Ícone do app Outcast para Watch
Outcast para Watch de Crunchy Bagel
Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 4.6.1 (34.5 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

A versão 2 do Outcast traz algumas novidades bem interessantes para quem quer ouvir podcasts pelo Apple Watch — inclusive se o iPhone não estiver por perto. Com a atualização, os desenvolvedores adicionam a funcionalidade de playlists, que permite ao usuário organizar episódios baixados numa fila para que sejam reproduzidos em sequência, ininterruptamente.

Além disso, a nova versão também traz, pela primeira vez, suporte a streaming de episódios; assim, não é necessário baixar um capítulo de um podcast previamente para escutá-lo — o download e a reprodução ocorrem simultaneamente. Outras novidades incluem personalização de cores e maior rapidez na listagem de episódios de um determinado podcast.

YouTube video

Publicidade

No mais, o Outcast continua com seus recursos de sempre: é possível buscar e reproduzir podcasts diretamente pelo Apple Watch, baixando episódios pelo Wi-Fi ou pela rede celular (para reloginhos com essa conectividade, claro). Ele está disponível na App Store por R$3,50.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ferramenta para hackear iOS é roubada por funcionário da própria empresa que a produz

Próx. Post

Navegue pelo estilo clássico do Finder com esse emulador para Mac

Posts Relacionados