Sequência de jogo seminal da App Store, Trism II já está disponível


Se você é uma pessoa, digamos, veterana no mundo do iPhone, certamente já ouviu falar do jogo Trism. Caso contrário, explico: trata-se de um dos apps “originais”, que estreou na loja de aplicativos somente um dia depois da sua inauguração — portanto, estará completando uma década de existência amanhã, dia 11 de julho.

O quebra-cabeças foi um dos pioneiros na mecânica do “junte-três” (que consiste em juntar três peças da mesma forma ou cor), que influenciou clássicos posteriores como Candy Crush e afins. Ele continua firme e forte na App Store, mas para comemorar o marco importantíssimo, seu desenvolvedor, Steve Demeter, está indo um passo além e apresentando Trism II.

Definido como “um misto entre Zelda e Bejeweled”, o novo título retém a mecânica do original mas introduz na parada uma história com início, meio e fim, contando com um mundo aberto que traz subquests e conteúdo em episódios.

Trism II, na verdade, está em desenvolvimento desde 2010, mas passou por inúmeras fases de planejamento (e vários contratempos, como a chegada de títulos concorrentes com propostas parecidas) até chegar onde estarmos hoje. Agora, Demeter acha que encontrou a fórmula perfeita para expandir o conceito da sua criação original — e realmente não poderia existir hora melhor.

Até o vice-presidente sênior de marketing global da Apple, Phil Schiller, comemorou a novidade no seu Twitter:

Olá, #Trism II
Há dez anos nós jogamos Trism pela primeira vez!!
#Apple #AppStore

Trism II está disponível na App Store por R$10. Vale a pena conferir!


Ícone do app Trism II

Trism II

de Demiforce LLC

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.2 (141 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior

R$ 10,90

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

via iDownloadBlog

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: