O melhor pedaço da Maçã.

Apple registra novos modelos de iPads e “re-registra” modelos de iPhones na Eurásia

Possível nova linha de iPhones em 2018, por Benjamin Geskin

Ainda que a Apple possa ter alterado o seu esquema de registro de novos produtos na Eurasian Economic Commission (EEC, a “Anatel da Eurásia”), os dados da agência regulatória costumam fornecer indícios dos passos que a Maçã está tomando com relação aos seus próximos lançamentos. No entanto, agora a situação ficou ainda mais curiosa.

Publicidade

No início do mês, a gigante de Cupertino registrou cinco novos modelos de Macs (que foram revelados ontem) e cinco novos iPads na EEC — dispositivos configurados de fábrica com o macOS High Sierra 10.13 e o iOS 11, respectivamente.

Agora, o site francês Consomac indicou que a Apple registrou uma leva de identificadores de iPhones, marcados com os códigos A1920, A1921, A1984, A2097, A2098, A2099, A2101, A2103, A2104, A2105 e A2106. Curiosamente, os códigos representam os mesmos modelos registrados pela Maçã na base de dados da Eurásia em abril passado, mas com uma diferença: agora, esses dispositivos indicam que sairão de fábrica com o iOS 12 instalado.

Mesmo que não seja possível afirmar categoricamente a quais modelos os códigos correspondem, podemos observar que eles seguem uma sequência de três para cada série: A19, A20 e A21. Juntando os pontos, não é loucura dizer que eles podem indicar a próxima linha de iPhones, de acordo com os rumores, esperados o segundo semestre deste ano, um com display LCD de 6,1 polegadas e dois com display OLED de 5,8 e 6,5 polegadas.

Publicidade

Além disso, a Maçã registrou dois novos códigos de iPads, além dos cinco outros já divulgados no início do mês — os novos modelos são identificados como A1895 e A1980. Esses dois novos modelos registrados, assim como os anteriores, rodam o iOS 11 de fábrica. Isso pode significar duas coisas: ou a Apple lançará novos iPads antes da liberação do iOS 12 para o grande público (o que deve ocorrer até o fim de setembro) ou a empresa atualizará esses registros para indicar a presença do iOS 12 nativa nesses futuros dispositivos.

Resta-nos aguardar para ver o que realmente vem por aí.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Adobe vai lançar versão completa do Photoshop para o iPad

Próx. Post

Filme da semana: compre “Cidades de Papel”, com Nat Wolff e Cara Delevingne, por R$9,90!

Posts Relacionados