O melhor pedaço da Maçã.
Pôster do filme "Cidades de Papel"

Filme da semana: compre “Cidades de Papel”, com Nat Wolff e Cara Delevingne, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “Cidades de Papel”, com Nat Wolff e Cara Delevingne.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

Baseado no best-seller homônimo de John Green, “Cidades de Papel” conta a história de Quentin “Q” (Nat Wolff), um adolescente que curte uma paixão platônica pela misteriosa Margo (Cara Delevingne), sua vizinha e colega de escola, até ser convocado por ela para participar de uma noite de pequenas vinganças. Mas no dia seguinte, a bela Margo desaparece, levando Q a convocar seus melhores amigos para ajudá-lo a encontrá-la. A jornada destes personagens é embalada por muita emoção e uma trilha sonora descolada.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

O Filme da semana é interessante, leve e vale a pena. Não estamos falando de uma superprodução e sim de um filme com foco em adolescentes, mas com uma mensagem para todos. O livro em que foi baseado o filme é bastante divertido; o filme, de um pouco mais de uma hora, faz jus a seu roteiro e elenco. É aquele filme para assistir, mas talvez não para comprar.


Desculpe, filme não encontrado.

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple registra novos modelos de iPads e “re-registra” modelos de iPhones na Eurásia

Próx. Post

Pelo 7º ano consecutivo, Tim Cook e Eddy Cue participam da conferência de Sun Valley

Posts Relacionados