O melhor pedaço da Maçã.

iPhones caem de alturas impressionantes e sobrevivem (de novo)

iPhone intacto após cair de avião a 300 metros de altura

De tempos em tempos, falamos aqui de Macs ou iTrecos que caem de alturas escandalosamente grandes e sobrevivem. Não porque queremos convencer ninguém de que os dispositivos são indestrutíveis (até porque definitivamente não são — meu finado iPod touch morto após uma queda de menos de um metro que o diga), mas porque projetamos nossos medos e esperanças nesses bravos aparelhos que desafiaram a morte e a superaram. Ou… algo assim.

Publicidade

Recentemente, duas histórias desse tipo surgiram por aí. A primeira delas, contada pelo site whoTV, vem da cidade de Ames, no estado americano do Iowa, onde Sarvinder Naberhaus estava fazendo um passeio turístico num avião bimotor na última terça (10/7); em meio ao voo, o iPhone que estava na sua mão sendo utilizado para tirar fotos foi rispidamente levado pelo vento e despencou mais de 300 metros.

iPhone intacto após cair de avião a 300 metros de altura

Naberhaus, que voltaria de viagem no dia seguinte, ignorou os avisos do piloto de que o telefone estava irremediavelmente perdido: ativou o Buscar Meu iPhone, pegou o carro e foi até o local aproximado registrado no mapa. Tentou bater em algumas casas, mas ninguém tinha visto nada como aquilo. Foi só quando ela tentou telefonar para o próprio número que ouviu o som do milagre: lá estava seu iPhone, absolutamente intacto num campo de grama (suspeito eu que a grama tenha tido um papel importante nessa história, aliás) e avisando sobre uma reunião às 16h. Tudo terminou bem — e ela foi à reunião.

Publicidade

A segunda história, trazida pelo site Click Orlando, é ainda mais legal não só pelo vídeo impressionante que vocês verão abaixo, mas também pelo fato de que, neste caso, o pobre iPhone caiu diretamente no chão duro de concreto — e sobreviveu inteiro para contar a história.

A turca Cansel Yildirim estava curtindo as férias com seu marido em Orlando, na Flórida, e foi desfrutar alguns momentos de enjoo emoção no StarFlyer, o carrossel voador mais alto do mundo, na última quarta-feira (11/7). A 140 metros de altura, Yildirim resolveu puxar seu iPhone 7 Plus para filmar a vista noturna da cidade, quando — adivinhem! — o bichinho escapou de suas mãos e foi parar no chão.

Tal qual não foi a surpresa da moça, que esperava encontrar seu iPhone em um milhão de pedaços, achar o aparelho inteiro, somente com um pequeno risco, ao desembarcar do brinquedo. E não só isso: a filmagem continuava rodando, tendo registrado todo o incidente!

Publicidade

Impressionante, não?

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Updates recentes da App Store: App Store Connect, Dropbox, Photoshop Express, Fortnite e mais!

Próx. Post

Entenda a Biblioteca de Música do iCloud e saiba como ativá-la

Posts Relacionados