Samsung tenta fazer graça com a performance LTE do iPhone X em novo comercial

Play

A Samsung veiculou hoje um novo comercial do Galaxy S9 que se passa, do começo a fim, dentro de uma “Apple Store”.

O vídeo mostra uma suposta consumidora interessada na performance 4G (LTE) do iPhone X, afirmando que o Galaxy S9 é o mais rápido do mundo. “Ele é mais rápido que o iPhone 8”, responde o ator que representa um Genius da Apple.

A sul-coreana obviamente está baseando-se em um teste recente da PCMag.com o qual comprovou que sim, o Galaxy S9 é mais rápido que o iPhone X em redes celulares americanas com base em dados do serviço Speedtest.

“Mas eu achava que [o iPhone X] era o smartphone do futuro”, mostra-se decepcionada a consumidora, enquanto o “Genius” faz uma cara de tacho.

A Samsung não está errada em promover uma vantagem do seu smartphone (temporária, claro; o Galaxy S9 foi lançado 5-6 meses após o iPhone X), mas eu acho essa obsessão dela pela Apple um tanto exagerada e pode acabar demonstrando um desespero tal que até faça o tiro sair pela culatra, ajudando a fortalecer ainda mais a marca da Maçã.

Não sei se vocês perceberam, mas o Galaxy S9 nem sequer aparece — por uma fração de segundo, que seja — no comercial. Oh, well…

via Cult of Mac

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes