O melhor pedaço da Maçã.
D.P.A.: O Filme

Filme da semana: compre “D.P.A.: O Filme”, produção infantil dirigida por André Pellenz, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “D.P.A.: O Filme”, uma produção infantil dirigida por André Pellenz.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

Baseado na série televisiva de sucesso “Detetives do Prédio Azul”, o filme acerta ao preservar a fórmula do programa original. A começar pela manutenção do diretor André Pellenz e da maioria dos atores. Nesta nova trama, os detetives-mirins Bento (Anderson Lima), Sol (Letícia Braga) e Pippo (Pedro Henriques Motta) percorrem o Rio de Janeiro para descobrir a relação entre uma festa de bruxos no Prédio Azul e a ameaça de desabamento do edifício. Com bons efeitos e participações especiais de Mariana Ximenes e Otávio Müller, o filme diverte sem esforço.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

A série que originou o filme é interessante, entrega o que se propõe em meia-hora de programa e não deveria ter saído de lá. O roteiro é confuso, não simplifica o que a série faz e muito bem. Corre na apresentação dos personagens, derrapa na trama e, quando o filme decola, termina. Conclusão: a série vale bem mais a pena.


Desculpe, filme não encontrado.

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mercado de smartphones cresce no Brasil, mas não para a Apple

Próx. Post

Samsung lança três novos comerciais fazendo chacota do iPhone X

Posts Relacionados