Este hub permite conectar o MacBook Pro a um monitor 4K e recarregar múltiplos iDevices

Vira e mexe novos projetos pipocam no Indiegogo e nós já comentamos várias criações que, na maioria das vezes, pensam em soluções para aquelas pessoas que possuem vários gadgets ou aqueles que enfrentam a correria do dia a dia. Esse é também o propósito do iMate, outro projeto da Grenoplus que permite recarregar e sincronizar vários dispositivos da Apple simultaneamente.

Carregue e sincronize rapidamente todos os seus dispositivos Apple simultaneamente com o iMate. Todos os modelos de MacBook, MacBook Pro, iPhone, iPad e Apple Watch são suportados, além de incluir tomadas USB-C para outros dispositivos. Diga adeus à falta de adaptadores ou à hora de carregar seus produtos eletrônicos, e diga olá à nova maneira de conectar, carregar e sincronizar todos os seus gadgets favoritos.

Entre as características do iMate, uma das que mais chama a atenção é a possibilidade de recarregar o Apple Watch. Para isso, o hub possui uma pequena porta, localizada na sua parte traseira, que é ejetada para que o carregador do relógio (certificado pela Apple) seja acessado.

iMate recarregando um Apple Watch, um MacBook Pro e um iPhone

Além do suporte a múltiplos dispositivos, o hub permite ainda a transferência de dados de um dispositivo para outro, com velocidades de até 10Gb/s para as portas USB-C e 5Gb/s para a porta USB 3.0.

O iMate também conta com a tecnologia de exibição HDMI 4K Ultra, o que significa que você pode conectar seu MacBook ou MacBook Pro a um monitor 4K, através da porta HDMI, e assistir a seus programas e filmes favoritos com ótima qualidade — mas não perfeita, já que o hub suporta uma taxa de transmissão máxima de 32Hz.

Especificamente, o hub iMate possui:

iMate sendo colocado dentro de uma mochila

O hub surpreende ainda pela portabilidade, já que pesa aproximadamente 250 gramas e mede 12,5cm. Portanto, se você procura por uma solução portátil para o seus iDevices, o iMate pode ser uma ótima opção. Ele está disponível por US$110 (uma unidade) + frete para o Brasil, sendo que a entrega está prevista para começar em setembro deste ano.

dica do Miguel Dornaes

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes