★ Meu iPhone quebrou, e agora?

Play

Quando o iPhones já estão fora da garantia, o maior medo dos seus respectivos donos é que alguma coisa quebre e precise ser reparada ou trocada — afinal, os preços oficiais da Apple são altíssimos aqui no Brasil. Felizmente, há assistências técnicas especializadas por aí que não só prestam um excelente trabalho e só trabalham com componentes de qualidade, como também cobram preços justíssimos por isso.

No vídeo acima (clique aqui para vê-lo diretamente no YouTube), nós lhes apresentamos a iCaiu. Ela hoje em dia conserta tela quebrada (não só de iPhones, mas também de iPads), microfone, porta de carregamento, câmeras, bateria e botão Home — ou seja, todos os componentes cruciais do aparelho.

Site da iCaiu no Safari

No caso de telas, certamente o componente que mais quebra em iPhones, a iCaiu trabalha tanto com modelos de primeira linha quanto com LCDs originais remanufaturados — e isso é muito importante pois, fora da rede autorizada da Apple, essa é a única forma de você conseguir reparar o seu iPhone e colocar uma tela original nele.

Para entender melhor essa diferença, confira este outro vídeo:

A iCaiu hoje conserta iPhones 5, 5s, 5c, SE, 6/6 Plus, 6s/6s Plus, 7/7 Plus e 8/8 Plus, e já está se preparando para atender também o iPhone X — sempre com foco em aparelhos que já estão fora do período de garantia de fábrica da Apple.

E o mais legal é que você não só conseguirá agendar um atendimento facilmente com a iCaiu, como todo o reparo é feito na hora e na sua frente. Não é à toa que ela tem mais de 1.000 avaliações com 5 estrelas no Facebook.

A iCaiu conta hoje com seis lojas — três delas no Rio de Janeiro, uma em Niterói e duas em São Paulo. Mais lojas serão abertas no RJ e em SP, e em breve ela deverá chegar também a outras cidades!

·   •   ·

Selo - Artigo Patrocinado

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes