Mais uma: bandidos roubam US$29 mil em produtos de loja da Apple na Califórnia

É, amigos, parece que estamos vendo o início de uma tendência. Já foram duas ocorrências só este mês [1, 2] e agora mais uma loja da Apple nos Estados Unidos sofreu aquele tipo de furto ninja — isto é, quando os bandidos simplesmente entram na loja quando não querem nada, pegam o máximo de produtos que conseguem e saem correndo, em menos de um minuto.

Como informou a Fox News, o roubo dessa vez aconteceu na última segunda-feira (23/7), por volta das 21h, na Apple South Coast Plaza, num shopping center em Costa Mesa, no Condado de Orange (Califórnia). Os cinco bandidos, que pareciam não estar portando armas (ou ao menos não exibiram nenhuma em momento algum), levaram cerca de US$29 mil em iPhones e iPads, numa ação que durou cerca de 30 segundos; na saída, um policial à paisana tentou bloquear a saída dos homens, mas recebeu socos e chutes, chegando a cair no chão.

As câmeras de segurança do local capturaram toda a ocorrência:

A polícia, agora, está trabalhando com as imagens para tentar identificar os bandidos. Não há informações se o crime está efetivamente ligado às outras duas ações ocorridas no início do mês (uma delas, em uma loja da Apple também na Califórnia) ou se a onda é mais baseada em grupos provavelmente influenciados pelos roubos anteriores.

Que coisa, viu.

via Cult of Mac

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes