Imagem de destaque

Samsung continua tirando sarro do iPhone X em novos comerciais do Galaxy S9

A Samsung está inspirada. Nos últimos dias, foram quatro comerciais do Galaxy S9 fazendo chacota com o iPhone X (o primeiro falando das velocidades de 4G do aparelho, e os seguintes tratando da câmera, da saída para fones de ouvido e do carregador lento) e, agora, mais três filmetes da mesma série, intitulada “Ingenius” (entenderam?), foram publicados no canal da sul-coreana no YouTube.

“Notch”

O primeiro dos comerciais, como não poderia deixar de ser, tira sarro do polêmico (porém já amplamente imitado) recorte do iPhone X — trazendo até uma participação especial de um velho conhecido… com a sua família toda.

“Storage”

O segundo filmete compara o Galaxy S9 positivamente ao iPhone X por contar com entrada para cartões microSD, tendo sua memória efetivamente expansível por meio de um acessório barato. Para fazer o upgrade de armazenamento num iPhone, lembra a Samsung no comercial, só comprando um aparelho novo — e US$150 mais caro.

“Multitasking”

O terceiro comercial, na singela opinião deste que vos escreve, é o único que força a barra ao tratar a multitarefa do Galaxy S9, que permite abrir dois apps na tela simultaneamente, como um grande diferencial. Como dono de um S8+ (que tem o software similar), posso dizer que o recurso não é tão útil assim numa tela que não tem o tamanho de um iPad, por exemplo. Mas vai que, né…

·   •   ·

Assim como os comerciais anteriores, esses novos não mostram em nenhum momento o produto que está sendo vendido — o que, das duas uma: ou é um atestado de total confiança da Samsung de que todos já estão carecas de ver as imagens do S9 em todas as outras propagandas do aparelho e já têm o seu design gravado na memória, ou então é uma atitude meio desesperada da sul-coreana em bater tantas vezes na mesma tecla.

Vocês que sabem.

via MacRumors

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes