Apple produzirá adaptação do filme “Bandidos do Tempo” e traz mais nomes de peso a séries

As notícias sobre as famigeradas produções originais da Apple continuam saindo num ritmo vertiginoso!

Alfre Woodard

A atriz americana — vencedora de quatro Emmys, indicada ao Oscar pelo filme “Retratos de Uma Realidade” e que recentemente apareceu em produções como “12 Anos de Escravidão” e “Luke Cage” — foi anunciada como a mais nova adição ao elenco da série de ficção científica “See”, que terá o Aquaman Jason Momoa como protagonista. As informações são do Hollywood Reporter.

A atriz Alfre Woodard

Alfre Woodard

Na série da Apple, Woodard interpretará o papel de Paris, uma sacerdotisa e conselheira. Ainda não há mais informações sobre a história do programa além do fato de que ele será um drama passado no futuro e mostrará um mundo distante (ou ao menos muito diferente). Na cadeira de diretor e produtor executivo teremos Francis Lawrence (dos três últimos filmes da franquia “Jogos Vorazes”) e Steven Knight (da série “Peaky Blinders”) será o roteirista principal.

Digam o que quiserem das produções originais da Apple: ao menos grandes nomes eles estão conseguindo atrair aos montes!

“Are You Sleeping?”

Continuando as expansões de elenco, a série “Are You Sleeping?” — uma das primeiras anunciadas oficialmente pela Maçã — também tem novidades no seu time de atores, como informou o Deadline.

As caras novas são de Moon Bloodgood (“Code Black”), que terá um papel regular na nova série, e de Billy Miller (“Suits”), Brett Cullen (“Narcos”) e Hunter Doohan (“Westworld”), que farão aparições esporádicas na primeira temporada. Eles se juntam à protagonista Octavia Spencer (vencedora do Oscar por “Histórias Cruzadas”), além de Aaron Paul (o Jesse de “Breaking Bad”), Elizabeth Perkins (“Quero Ser Grande”) e Lizzy Caplan (“Masters of Sex”).

A atriz Moon Bloodgood

Moon Bloodgood

A série, como já sabemos, girará em torno da obsessão da sociedade americana por podcasts baseados em crimes reais e mostrará as consequências da busca pela justiça em meio aos holofotes da mídia através dos olhos da protagonista Poppy Parnell (Spencer), uma repórter investigativa. Promete!

“Time Bandits”

A terceira novidade do dia é especial para os fãs de fantasia: como informou o Deadline, a Apple está fechando um acordo para produzir uma série baseada no filme “Os Bandidos do Tempo”, de 1981.

Pôster do filme "Bandidos do Tempo", de 1981

Pôster do filme “Bandidos do Tempo”, de 1981

Aos que não conhecem a produção original, “Bandidos do Tempo” é dirigido por Terry Gilliam (membro do Monty Python que depois viria a dirigir “Brazil” e “Os Doze Macacos”) e traz grandes nomes de Hollywood, como Sean Connery, John Cleese, Jim Broadbent e Shelley Duvall, como figuras históricas num universo surreal desbravado por um garoto particularmente imaginativo de 11 anos.

Gilliam atuará como produtor executivo na nova série, que será produzida em parceria com a Anonymous Content, a Paramount Television e a Media Rights Capital. Ainda não há mais informações sobre a produção, mas ficaremos de olho, porque o negócio pode ser bem interessante.

via Cult of Mac, 9to5Mac: 1, 2

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes