Sucesso entre os consoles, jogo GRID Autosport atinge 100 mil vendas na App Store

Em novembro passado, GRID Autosport — desenvolvido pela Codemasters — foi lançado para iOS após ser muito bem recebido por outras plataformas, como o Windows, o PlayStation 3, o Xbox 360, o Linux e até o macOS. Agora, a Feral Interactive, vendedora do famoso jogo de corrida, tem mais um motivo para comemorar: a marca de 100 mil vendas na App Store.


Ícone do app GRID™ Autosport

GRID™ Autosport

de Feral Interactive Ltd

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.3.1 (3.9 GB)
Requer o iOS 12.1 ou superior

R$ 37,90

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app GRID™ AutosportScreenshot do app GRID™ AutosportScreenshot do app GRID™ AutosportScreenshot do app GRID™ AutosportScreenshot do app GRID™ AutosportScreenshot do app GRID™ AutosportScreenshot do app GRID™ AutosportScreenshot do app GRID™ AutosportScreenshot do app GRID™ AutosportScreenshot do app GRID™ Autosport

O game atingiu essa marca em apenas sete meses, uma velocidade tão surpreendente quanto os números de vendas. Entre os motivos que levaram à grande adesão pelo jogo estão os gráficos excepcionais (que rodam em 1080p a 30qps) e o fato de ele não possuir compras internas — além do valor cobrado para comprar o app, isto é.

A Feral divulgou uma nota em seu site celebrando a conquista alcançada pelo aplicativo.

Estamos muito contentes com o fato de que muitos jogadores do iOS aproveitaram as emocionantes pistas e as emoções de alta velocidade de GRID Autosport, dando ao incrível jogo de corrida da Codemasters o ímpeto para superar muitos outros marcos que estão por vir.

Na mesma época em que o jogo foi lançado na App Store, a Feral comentou que sabia o quanto os jogadores queriam uma versão dele para o tvOS. Contudo, ainda não se sabe em que passo essa nova versão está, ou se eles ao menos começaram a desenvolver o app para o sistema de televisão da Apple.

GRID Autosport está disponível na App Store por R$32,90. Entretanto, devido à exigência de hardware e software do jogo, é necessário ter minimamente os seguinte dispositivos: iPhone SE, iPhone 7 ou superior; iPad de quinta geração ou superior e todos os modelos do iPad Pro. Além disso, é necessário estar rodando o iOS 11 ou superior.

via Gamasutra

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes