Rumor: novos iPads Pro serão menores e abandonarão a saída para fones de ouvido

Estamos cada vez mais próximos da época do ano em que a Apple nos traz uma avalanche de lançamentos: novos iPhones, iPads, Apple Watches e alguns Macs também. Com isso, os rumores ficam cada vez mais intensos — e, normalmente, precisos.

As informações de hoje — muitas delas repetitivas, é verdade — vieram do blog japonês Macotakara.

iPads Pro

iPad Pro com Face ID

Vamos em tópicos, para facilitar:

iPhone de 6,1″

Na mesma reportagem sobre os iPads Pro, os japoneses também aproveitaram para trazer alguns detalhes extras sobre o esperado novo iPhone de 6,1″.

Suposta linha de iPhones para 2018

Suposta linha de iPhones para 2018

Segundo eles, esse aparelho mais acessível terá uma tela LCD “Full Active”, possibilitando um design com a tela indo bem próxima às bordas do aparelho, e usando um sensor de toque “Japan Pixel Eyes” da Japan Display.

A má notícia é que produzir isso não é nada fácil, então eles acham que esse modelo específico poderá só chegar às lojas em novembro — uma previsão além da da analista Katy L. Huberty, da Morgan Stanley, que há alguns dias havia citado dificuldades similares e previsto disponibilidade para outubro.

·   •   ·

O Macotakara já provou múltiplas vezes ter fontes quentes nas cadeias de produção da Apple, mas também já errou algumas. Como sempre, até qualquer oficialização por parte da Maçã, isso tudo não passa de rumor.

via 9to5Mac: 1, 2

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes