Documentário exclusivo sobre Kesha chegará ao Apple Music no próximo dia 10 [atualizado: agora disponível!]

Enquanto seu conteúdo de séries originais não fica pronto, a Maçã continua alimentando o Apple Music com uma boa quantidade de filmes e produções exclusivas sobre artistas e figuras importantes do mundo da música. O exemplo mais novo disso é o documentário “Rainbow — The Film”, focado na estrela do pop Kesha e na produção do seu último álbum, “Rainbow”, lançado há quase um ano.

Como afirmou a própria Kesha em comunicado, a produção do seu último disco foi “um processo terapêutico” no qual ela pôde lidar com seus vários demônios, como a depressão, os transtornos alimentares e o amplamente discutido assédio sofrido por ela pelas mãos do seu produtor de longa data, Dr. Luke.

Fazer o disco “Rainbow” foi um processo terapêutico e receber a oportunidade de transformá-lo numa obra de arte em três dimensões me ajudou a encontrar uma cura e catarse ainda mais profunda.

Eu espero que esse filme inspire outros e outras a nunca desistir mesmo que você se sinta totalmente machucado/a ou perdido/a, porque depois da tempestade vem o arco-íris. Depressão, ansiedade e doenças mentais são coisas que nós precisamos falar mais sobre, e não há vergonha em pedir ajuda. Tomar a decisão de trabalhar em si mesmo é a coisa mais corajosa que você pode fazer. Eu espero que esse filme ajude a levar luz e amor para todos.

A conta do Apple Music no Twitter divulgou hoje o lançamento do documentário, que será lançado exclusivamente por lá no dia 10 próximo e é dirigido pela própria Kesha em parceria com seu irmão, Lagan Siebert, e Kevin Hayden:

Uma janela para a mente de @KeshaRose enquanto ela batalha seus demônios internos e seu passado conturbado. Se prepare para #RainbowTheFilm, chegando no dia 10/08. Só no Apple Music. apple.co/KESHA

Parece interessante, não?

Atualização, por Rafael Fischmann 10/08/2018 às 14:20

Como previsto, o documentário está agora disponível no Apple Music.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes