O melhor pedaço da Maçã.

Livro de memórias de Lisa Brennan-Jobs tem trecho publicado antes do lançamento

Capa de "Small Fry", livro de memórias de Lisa Brennan-Jobs sobre Steve Jobs

Nós já falamos aqui sobre o futuro lançamento do livro de memórias de Lisa Brennan-Jobs, filha do mítico CEO da Apple. Agora, faltando pouco mais de um mês para o seu lançamento (ele chegarà às prateleiras do mundo no dia 4 de setembro), mais detalhes sobre a obra estão aparecendo nas redes.

Publicidade

O livro se chamará “Small Fry” e, como já dissemos, será em boa parte dedicado a reflexões de Lisa (que já é uma escritora celebrada por mérito próprio, é bom lembrar) sobre sua relação com o pai, especialmente na época da sua adolescência e, posteriormente, nos últimos meses de vida de Jobs e logo após a sua morte.

Capa de "Small Fry", livro de memórias de Lisa Brennan-Jobs sobre Steve Jobs

Na capa do livro, o trecho de uma análise do crítico americano Philip Lopate descreve a obra da seguinte forma: “Mais perspicaz, fascinante, honesta, pouco sentimental e triste do que qualquer livro de memória que eu tenha lido nos últimos anos. Nenhum livro ou filme capturou Steve Jobs de forma tão distinta como este.”

Publicidade

A Vanity Fair publicou um trecho do livro que toca em assuntos como as primeiras visitas de Lisa à casa de Jobs após a sua morte, quando ela saiu pegando itens pessoais do pai sem que ninguém soubesse, ou a relação de seu pai com um guru budista brasileiro durante seus últimos meses de vida. Aos que manjam do inglês, o texto é belíssimo e vale a pena ser lido antes da publicação do livro em si.

Ainda não há planos para que “Small Fry” seja traduzido para o português do Brasil, mas esperamos que isso não demore — e ficaremos aguardando por novidades.

via iDownloadBlog

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple é condenada a pagar US$145 milhões em mais uma disputa de patentes

Próx. Post

Apple trabalha com operadoras chinesas para diminuir o spam no iMessage

Posts Relacionados