Imagem de destaque

Mais uma Apple Store é assaltada enquanto funcionários e clientes estavam na loja

Vira e mexe comentamos assaltos a Apple Stores nos Estados Unidos, como este na Califórnia e este outro em Nova York. Nesta semana, mais um episódio. No entanto, desta vez não foram as câmeras de segurança que gravaram o momento da ação dos criminosos, e sim os próprios clientes!

A loja alvo dos assaltantes foi a Apple Valley Plaza, localizada no shopping homônimo na cidade de Bakersfield. De acordo com o site de notícias Bakersfield Now, o espectador que gravou o vídeo — que pediu para permanecer anônimo — contou que estava comprando um notebook por volta das 20h45 (horário local) da última quarta-feira, quando três homens entraram na loja e começaram a pegar os produtos expostos nas mesas, incluindo computadores.

Confira o vídeo:

É possível notar que a ação foi rápida (além de desastrosa). Aparentemente, os bandidos não tinham muita ideia do que levar, pegando os produtos de acordo com o que aparecia. O mais interessante é notar a reação das pessoas, inclusive de uma vendedora à esquerda do vídeo que parece não ficar muito assustada. Claro que não devemos reagir em situações como essas — e, pessoalmente, acredito que todos no local ficaram sem entender o que havia acabado de acontecer.

De acordo com a polícia local, este é o 35º assalto a lojas nesse mesmo shopping somente em 2018. Além da polícia, representantes da Apple disseram que a equipe de segurança da companhia também está investigando o caso.

dica do Robson Previato

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes