O melhor pedaço da Maçã.

Novo estojo dos AirPods deverá ser compatível com qualquer carregador Qi

Imagens da nova case dos AirPods com LEDs externos

Ao que tudo indica, agora falta realmente pouco para que a Apple finalmente coloque o carregador sem fio AirPower no mercado — e, com ele, chegará também o estojo atualizado dos AirPods que há de suportar recarga wireless. Pois agora o site chinês Chongdiantou — o mesmo que cravou o lançamento iminente do AirPower no próximo mês — traz boas notícias [Google Tradutor] sobre a nova case dos fones da Maçã.

Publicidade

De acordo com fontes próximas da cadeia de fornecimento da Maçã, o novo estojo dos AirPods será, como os iPhones mais recentes, compatível com qualquer carregador sem fio de tecnologia Qi — ou seja, basicamente todos os disponíveis no mercado hoje em dia, o que é uma ótima notícia do ponto de vista da praticidade.

Houve (e ainda há — os rumores podem se provar falsos, afinal) uma preocupação de que a nova case seria compatível apenas com a tecnologia de carregamento “especial” do AirPower, mas aparentemente esse não é o caso. A crença existe porque há precedentes em Cupertino: o Apple Watch, afinal de contas, utiliza uma tecnologia proprietária de carregamento sem fio que não permite que o reloginho seja recarregado num acessório que não seja o carregador oficial da Maçã, algum outro certificado pela empresa ou (futuramente) o AirPower.

Teremos que aguardar para saber quais são os planos reais da Maçã — e qual será o preço que a empresa cobrará para que os donos de AirPods atuais troquem seus estojos pelos modelos atualizados, o que permanece um mistério angustiante para vários usuários dos fones ao redor do mundo. Ficaremos ligados.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Presidente turco defende boicote ao iPhone em meio a guerra comercial com os EUA

Próx. Post

Ações da Apple voltam a subir e bater valor recorde: US$209,75 [atualizado]

Posts Relacionados