O melhor pedaço da Maçã.

Referência a um novo iPhone é encontrada no Xcode 10

"iPhone xx" no Xcode 10

Novos iPhones serão lançados em breve e qualquer um que acompanha minimamente de perto o mundo Apple sabe disso. Mas a nova descoberta do desenvolvedor brasileiro Guilherme Rambo é curiosa por alguns motivos. E eu explico.

Publicidade

Rambo encontrou uma referência a um “iPhone xx” no Xcode 10. Não, ninguém acredita que o nome do produto será “iPhone xx” ou algo do tipo — claramente se trata apenas de um placeholder, ou seja, uma designação qualquer que a Apple colocou ali para substituir mais tarde pelo nome oficial do produto.

"iPhone xx" no Xcode 10

Sabemos que a empresa vai lançar três novos aparelhos (no mínimo): um de 5,8″ (sucessor do iPhone X), um de 6,1″ (com tela LCD1Liquid crystal display, ou display de cristal líquido. e mais em conta) e um de 6,5″ (que estamos chamando de “iPhone X Plus”, por enquanto). Mas, aparentemente, esse produto vazado no Xcode 10 não deve ser nenhum desses.

Processador Apple A10, tela P3, mesmo subtipo de arte2É uma propriedade que define o comportamento visual da interface no device. Ou seja, sendo o mesmo subtipo do iPhone 7, significa que tem as mesmas características de interface do usuário do iPhone 7. do iPhone 7. Isso bate com a aparência de um iPhone SE de nova geração com componentes internos do iPhone 7.

De acordo com Rambo, esse novo iPhone está associado ao chip A10, utilizado atualmente nos iPhones 7/7 Plus. E, por mais que esse novo iPhone de 6,1″ não seja um modelo topo-de-linha, dificilmente ele usaria um processador A10 (afinal, ele deverá contar com recursos que exigem um bom poder de processamento, como o Face ID). Sendo assim, é possível que esse tal aparelho referenciado no Xcode seja o também aguardado “iPhone SE 2” (nome fictício para uma nova geração do iPhone SE) ou até mesmo um “novo” iPhone 7 que seria relançado junto dos modelos de 2018, a fim de ocupar o espaço ocupado hoje pelo iPhone 6s.

Publicidade

Publicidade

T500 / iPhone9,7 – substituto do iPhone 7 (“iPhone SE2”)
N84 / iPhone11,1 – LCD de 6,1″ (notch, Face ID, opção de dual-SIM)
D3x / iPhone11,3 – OLED de 5,8″ (notch, Face ID)
D3x / iPhone11,5 – OLED de 6,5″ (notch, Face ID)

Qual será a estratégia da Apple para este ano? Saberemos em breve — afinal, tudo leva a crer que o evento de apresentação dos novos iPhones acontecerá em algumas semanas.

via 9to5Mac

Notas de rodapé

  • 1
    Liquid crystal display, ou display de cristal líquido.
  • 2
    É uma propriedade que define o comportamento visual da interface no device. Ou seja, sendo o mesmo subtipo do iPhone 7, significa que tem as mesmas características de interface do usuário do iPhone 7.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: Astro 3D+, InFocus Pro, Star Wars: Knights of the Old Republic e mais!

Próx. Post

Androids transmitem dados de usuários 10x mais que iPhones

Posts Relacionados