O melhor pedaço da Maçã.

Apple confirma evento de lançamento dos novos iPhones para 12 de setembro [atualizado]

O que já era esperado se confirmou hoje, finalmente. A Apple acaba de convidar a imprensa para um evento especial que acontecerá no dia 12 de setembro (quarta-feira), no Steve Jobs Theater — auditório que fica dentro do Apple Park, campus principal da empresa em Cupertino (Califórnia).

Publicidade

Convite do evento especial da Apple

Marcado para as 10h da manhã pelo horário local (14h, pelo horário de Brasília), o evento muito provavelmente será palco de apresentação de três novos modelos de iPhones (um de 5,8″, um de 6,1″ e outro de 6,5″), além da mais nova geração do Apple Watch. Quem sabe a Apple aproveite-o também para lançar o AirPower e o estojo de recarga sem fio dos AirPods (acessórios que foram anunciados em 2017, mas que ainda não deram as caras).

Se o convite nos traz alguma pista, é que o iPhone, neste ano, terá também a opção na cor dourada. 😝

Publicidade

O MacMagazine, como sempre, fará a cobertura completa da keynote — mais informações sobre isso em breve. 😉

Que venham as principais novidades de 2018 da Apple!

via @reckless

Atualização 30/08/2018 às 13:47

A Apple já tratou de colocar no ar a página de transmissão ao vivo do evento.

Página no Apple.com para a transmissão do evento especial da Apple (setembro de 2018)

Nela, a empresa informa que será possível utilizar os seguintes dispositvos para assistir à apresentação: iPhone, iPad ou iPod touch rodando o Safari no iOS 10 ou posterior; Mac usando o Safari no macOS Sierra 10.12 ou posterior; PC usando o Windows 10 e o Microsoft Edge; outras plataformas também poderão acessar o streaming usando versões recentes do Chrome ou do Firefox (requer MSE, H.264 e AAC).

Pela Apple TV, você pode optar tanto por assistir pelo aplicativo Apple Events ou então via AirPlay (jogando o conteúdo do iPhone, iPad, iPod touch ou Mac) para a TV. Nesse caso, você precisará de uma Apple TV de segunda geração ou posterior com o sistema operacional devidamente atualizado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Updates recentes na App Store: Netflix, Gmail, Google Drive, Skype, 1Password e mais!

Próx. Post

Novo MacBook Pro de 15″ é homologado pela Anatel

Posts Relacionados