Imagem de destaque

Novo RPG da Nintendo para iOS, Dragalia Lost será lançado no dia 27/9

De uma empresa purista que insistia em manter suas propriedades nos seus próprios consoles, a metamorfose da Nintendo para uma desenvolvedora criativa para outras plataformas foi deveras rápida — e não é para menos, considerando o sucesso de criações como Super Mario Run e Fire Emblem: Heroes.

Agora, a mítica companhia japonesa está dando os detalhes finais do seu próximo jogo para iOS: o RPG Dragalia Lost, primeiro game para plataformas móveis da empresa que é fruto de uma propriedade intelectual totalmente nova.

Gratuito para jogar com microtransações internas e desenvolvido pela Nintendo em parceria com a também japonesa Cygames (que está por trás de títulos como Granblue Fantasy), Dragalia Lost é descrito como um “vasto RPG de ação multiplayer” com complexidade um pouco mais alta que as criações da empresa disponibilizadas até agora para o mundo móvel — de acordo com seus criadores, a ideia é oferecer um título que pode ser desfrutado tanto em longas jogatinas, do jeito que gostam os gamers mais avançados, como em sessões curtas, que é o hábito do público mais casual dos jogos de smartphone.

Basicamente, a história do título leva os jogadores a uma jornada para salvar o Reino de Alberia — para isso, você precisa juntar uma equipe e usar as moedas do jogo para obter novos personagens, poderes ou dragões que lhe ajudarão na tarefa. A conferência da Nintendo mostrando mais de Dragalia Lost pode ser conferida integralmente no vídeo abaixo, para quem tenha interesse:

O jogo chegará ao iOS no dia 27 de setembro, mas inicialmente estará disponível somente em territórios selecionados — EUA, Japão, Hong Kong, Macau e Taiwan; ainda não se sabe sobre as datas da expansão internacional. Caso você tenha se interessado e esteja em um dos lugares acima, entretanto, uma dica: registrando-se com antecedência nessa página da Nintendo, você receberá 1.500 unidades da moeda virtual do jogo quando ele for ao ar.

Bacana, não?

via Cult of Mac

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes