Imagem de destaque

Novos MacBooks Pro estão disponíveis para compra no Brasil

Lançados em meados de julho, os novos MacBooks Pro com Touch Bar foram homologados pela Agência Nacional de Telecomunicações há alguns dias (tanto o modelo de 13″ quanto o de 15″). Com o aval da Anatel, as máquinas agora estão disponíveis para compra no Brasil.

Eis os preços (em até 12x; pagando à vista, há um desconto de 10%):

As novas máquinas contam com processadores Intel Core de oitava geração com até seis núcleos (no modelo de 15″) para um desempenho até 70% mais rápido, e quad-core (modelo de 13″) para um desempenho até 2x mais rápido. Além das melhorias no processador, o update inclui suporte para até 32GB de RAM, um display True Tone e um teclado de terceira geração (que corrigeou não — o problema que vem afetando todas as gerações desse mecanismo borboleta).

Eles também suportam até 4TB (modelo de 15″) e 2TB (modelo de 13″) de SSD — os modelos topo-de-linha porém, sem personalização, continuam sendo oferecidos por padrão com 512GB, contam com um display que oferece 500 nits de brilho e suporte para a gama de cores P3, bem como o chip T2 da Apple (que oferece segurança de sistema aprimorada com suporte para inicialização segura e armazenamento criptografado instantâneo, além de trazer o recurso “E aí, Siri” para o Mac pela primeira vez).

Quem vai? 😜


MacBook Pro com Touch Bar

MacBook Pro

de Apple

Preço à vista: a partir de R$ 10.529,10
Preço parcelado: em até 12x de R$ 974,92
Lançamento: meados de 2018

Botão - Comprar agora

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes